Curso ótimo, excelente Professor e amigo que tive imensa honra de
formarmos em Técnico em Radiologia na mesma turma no qual ele já se destacava ! abraços meu amigo que Deus lhe abençõe sempre!( nota 10)
Daeste Graciano de Souza
de grande conhecimento.exames mt importantes
josiane lemes menegatti
muito bom perfet
MARCIO FERNANDES
Excelente!!!
Aline Costa Xavier Maia
Muito.legal relembrei.muita coisa
Igor Gomes da Silva
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.